Calma! A missão de vida é algo simples!

Inverno: tempo de recolhimento
13/06/2019
A magia dos florais
26/08/2019

De uns tempos pra cá, tem sido cada vez mais comum ouvirmos falar sobre missão ou propósito de vida, objetivos, metas, conquistas, etc., que soam como coisas grandiosas que estão acontecendo na vida de todo mundo, menos na nossa. Já teve essa sensação? Isso sem falar da impressão de que estamos deixando passar oportunidades únicas… Pois é, o autoconhecimento é essencial nesses tempos em que querem nos vender uma ideia de vida que, na verdade, não passa de ilusão!

Sim, temos que ter metas e planos para alcançar nossos sonhos e desejos! Devemos traçar a rota para não vagarmos sem direção, mas essa rota deve ser baseada na nossa verdade, naquilo que realmente queremos e não na conquista de algo que não é de fato importante, mas que é “vendido” como essencial, novo e imprescindível para a felicidade.

O essencial é simples. A verdade ressoa nos nossos corações quando a encontramos. Faz sentido e encaixa perfeitamente na vida. Não é algo mirabolante. Não está lá fora em algum lugar místico que só alguns poucos privilegiados têm acesso.

E como encontramos a nossa verdade? Aquilo que viemos fazer nesse planeta? Com autoconhecimento! Pare de buscar uma resposta lá fora e sonde o seu coração. Tire alguns minutos por dia para meditar, para se ouvir. Algumas técnicas de respiração acalmam a mente o suficiente para que novas ideias, insights e entendimentos aconteçam naturalmente. Geralmente quando estamos fazendo outra coisa, rsrs. Saiba que todo mundo é especial, único, extraordinário. Viver é uma experiência extraordinária em si mesma! Saiba que todo mundo veio contribuir de alguma forma, mas para isso não é necessário ser famoso, conhecido. Você já é especial da maneira que é. Pode acreditar!

Quer ajuda nesse caminho do autoconhecimento? Muito válido também! Procure um coach, mentor, uma terapia que te agrade e trilhe esse caminho conduzido por alguém da sua confiança. Vale a pena dedicar a atenção para encontrar a nossa ALMA, o nosso CORAÇÃO, aquilo que nos conduz à PLENITUDE e ao AMOR por nós mesmos.

Um bom mês para todos nós!

6 Comments

  1. whoah this blog is magnificent i really like studying your posts.
    Stay up the great work! You know, many people are searching round for this information, you can help them greatly.

    • Cristiane Diaz Lucke disse:

      Oh, I’m glad to know that. Our intention is to bring awareness and to improve lives as much as possible. Thanks for your comment!

  2. Hello to all, the contents present at this web page are in fact remarkable for people experience, well, keep up the nice work fellows.

  3. Royal CBD disse:

    Wow that was unusual. I just wrote an extremely long comment but after I clicked submit my
    comment didn’t show up. Grrrr… well I’m not writing
    all that over again. Anyway, just wanted to say wonderful blog!

    Feel free to visit my homepage :: Royal CBD

    • Cristiane Diaz Lucke disse:

      Oh, what a pity your comment wasn’t submited! We’d like to read it all, but anyway, thanks a lot for your time and comment!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *