2020, ano regido pelo Sol: “A era de ouro”

Renegeração
25/10/2019
Coaching com Astrologia Suméria e Florais Alquímicos
25/03/2020

O mais importante objetivo deste ano é o encontro com a nossa identificação pessoal espiritualmente falando e não mais enaltecendo a nossa personalidade egoica.
Neste momento de planeta, a prioridade é a nossa missão espiritual e não mais somente vivermos à mercê de mecanismos impostos sem pararmos para nos conectar com o que realmente faz sentido nas nossas vidas.
O problema maior está na grande realidade de que a maioria das pessoas estão bem longe do seu caminho espiritual e realização do próprio e único propósito de vida. Alguns nem sabem o que quer dizer tudo isso. Porém, neste ano, onde o LOGOS SOLAR afirmará a nossa personalidade espiritual é MUST o autoconhecimento para quem não quiser ficar se sentindo perdido e sem rumo.
O nosso SOL interno sempre nos apontará o caminho ideal onde deveremos praticar a vontade maior do nosso espírito, nos movimentar e agir confiantes em nós mesmos, comunicar o mais sagrado que existe dentro do nosso coração e onde devemos praticar nossas virtudes com convicção.
Somos acordados pelo Sol no céu e pelo Sol que vibra no nosso coração diariamente.
O Sol se relaciona com o nosso coração que é o centro de tudo. O SOL NOS TRAZ A VIDA.

2020 nos traz um ano para ampliarmos as nossas ideias, enxergarmos com clareza novos caminhos, sairmos da nossa timidez espiritual, brilharmos através do nosso carisma, comunicarmos os nossos ideais para o mundo que beneficiam não somente a nós mesmos, mas também a humanidade.
Pulsando amor no coração, o nosso Sol pessoal se expressa através da nossa verdade, funciona como antidepressivo e nos faz viver nossa integridade Divina.
A vida sempre nos trará várias situações para enfrentarmos segundo a nossa expansão da consciência. Sempre teremos o livre arbítrio de como agir em cada distinta situação. Cabe a nós fazermos nossas escolhas com a sabedoria do nosso Sol ou com a sombra que este nos projeta de nós mesmos e do mundo.
Vamos hoje escolher a paz interior ao invés do pânico que existe fora de nós. Vamos juntos brilhar, pois só a luz do nosso espírito poderá iluminar os caminhos de tantos outros que se encontram longe do caminho da própria VIDA.

Bom mês para todos nós!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *