“Segundo a minha visão pessoal, o cenário de 2018 será como o ‘horizonte em seu infinito’ que nos instiga a enxergarmos além dele para explorarmos e descobrirmos a nós mesmos em nossas virtudes divinas como seres humanos.
Será um ano que para termos sucesso devemos deixar de focar no nosso próprio umbigo, nos nossos dramas pessoais e irmos além dos limites que nós mesmos nos impomos para enxergarmos um mundo maior e bem mais vasto do que aquele restrito onde vivemos.
Um momento para sonharmos grandes coisas e termos coragem de sermos levados para além do que é visível aos nossos olhos físicos com ângulos restritos. Ano no qual nosso espírito se sentirá livre e muito leve para poder filosofar o que faz sentido somente ao coração.
Ampliar a visão da mente para vivermos além do óbvio será obrigatório. Pensarmos ‘grande’, enxergarmos o ‘grandioso’, expandirmos o nosso coração e ‘engrandecermos’ o nosso estado de espírito que nos leva a sonhar com a mágica vida… Tudo isso será vital.
Desejos? Só os nobres serão bem vindos, pois a busca destes nos trará sentido para nossas escolhas e atitudes.
Justiça? Sim! Não haverá tolerância às mentiras e aos maus intencionados.
Teremos que lutar? Sim! Porém por um propósito digno e benevolente.
E os relacionamentos? Estes precisarão ser selecionados! Ano para compartilharmos momentos somente com quem enxerga a vida com olhos otimistas, com quem é jovem de espírito, com quem filosofa a vida e sorri para iluminar o caminho de todos. Os benevolentes terão prioridade em tudo!
Medo? Devemos tê-lo, mas só for aquele de ficar estagnado na mesmice do cotidiano e da mente concreta, no tempo e espaço, afundando de forma solitária na própria cegueira, egoísmo e mesquinhez.
Oportunidades virão para praticarmos nossas metas com positivismo e também de buscarmos o conhecimento que nos falta para mantermos a mente aberta com a finalidade de aprendermos mais sobre nós mesmos e a vida.
Nosso endereço? O mundo! Ano para usufruirmos das facilidades e da sorte – para quem obedeceu Saturno!
Limites da vida? Ignore-os! Propósito de vida? Essencial! Sem este não conseguiremos compreender o significado mais profundo de nossas vidas e, sem essa direção, nossos sonhos se dissiparão.
Olhem para a linha do horizonte, para as infinitos e inspirados caminhos que este pode nos levar se formos além… confiemos na vida pois ela é legal, viajemos em direção ao desconhecido e deixemos Júpiter nos bendizer e elevar… se abram por completo para receber suas infinitas bênçãos e, lembrem, tudo será dado a quem agradecer um único dia.
Será um mágico e esplendoroso 2018 para quem vibra somente o “bem”, o “bem maior”. Vamos juntos e unidos em direção aos milagres desses próximos 365 dias repletos de aventuras, mágica e infinitas alegrias.
Não ousem limitar a boa aventurança! Acreditem! Tenham fé e vivam a própria verdade em um relacionamento de amor e sorte com Júpiter!”
Vivian Lustig
Terapeuta Holística e sócia-idealizadora do Terra Dourada